Seja um Blog Parceiro

Parceria

Levando em consideração que blogs não são concorrentes e na verdade formam uma espécie de cooperativa, fechar parcerias é uma das melhores formas de divulgação.

Quanto mais visitas um blog parceiro nos mandar, mais destaque e privilégios ele terá dentro do Indolência. Os dados serão computados pelo Google Analytics.

SESSÕES DISPONÍVEIS AOS PARCEIROS

Blogoteca:
Todo e qualquer blog que nos solicitar uma parceria será atendido, tendo o seu link incluído na “Blogoteca”. Os parceiros da blogoteca não terão seus links exibidos na página inicial, mas sim em uma outra página destinada exclusivamente a eles. Um button no sidebar levará os visitantes do blog até a blogoteca.

Blogs Indolentes:
Nesta seção, os parceiros terão seus links exibidos de forma fixa no sidebar em ordem segundo o Google Analytics e dividirão um espaço reservado a apenas 10 blogs.

Parceiros:
A seção mais privilegiada para uma parceria, pois os blogs aqui presentes terão direito a exibição de seus banners e dividirão um espaço reservado para, no máximo, 20 outros blogs.

ATENÇÃO: Não fechamos parcerias com blogs: adultos, de downloads e de jogos para celular.

QUERO ME TORNAR UM BLOG PARCEIRO (Como proceder)

Para dar início a uma parceria, é necessário, antes de qualquer coisa, que você inclua nosso banner ou link em seu site.

Indolência Blog

Cole o código abaixo no seu blog/website e divulgue o Indolência Blog:

Em seguida, basta entrar em contato aqui avisando, que logo incluiremos seu link na Blogoteca. Dependendo do número de visitas enviadas, seu blog poderá ser promovido a “Blogs Indolentes” ou “Parceiros”.

SÓ DEPENDE DE VOCÊ:

A partir do momento em que o Indolência for linkado, o desempenho do seu blog começará a aparecer nas estatísticas do Google Analytics. Quanto mais visibilidade você disponibilizar, optando pelo nosso banner, em vez de um simples link, mais chances vc terá de aparecer melhor posicionado em nossas estatísticas.

Nenhum parceiro terá cadeira cativa nas seções. A cada começo de mês será feito um nova análise e remanejamento dos links, portanto um link da blogoteca pode ser promovido a Blog Indolente ou Parceiro, da mesma forma que um Parceiro ou Blog Indolente pode descer posições na classificação dos parceiros.

PERGUNTAS FREQÜENTES

1. Como faço para conferir se o meu blog está enviando um bom número de visitas?
Não tem como. As estatísticas são restritas somente à autores do blog.

2. Se eu não posso ver as estatísticas, que garantia eu tenho que vocês não são uns pilantras que irão prejudicar o meu blog no remanejamento dos links, dando mais privilégios a outros blogs que enviam menos referências?
Se você realmente pensa assim, melhor nem colocar o nosso link.

3. Há alguma outra forma de eu ser incluído nas seções “Blogs Indolentes” e “Parceiros”, sem que seja enviando um bom número de visitas?
Sim! Se você tiver alguma outra forma de parceria, basta entrar em contato para conversamos.

4. Posso entrar em contato para saber como anda o desempenho do meu blog nas estatísticas?
Não!!

5. Por que não fecham parcerias com blogs adultos, de downloads e de joguinhos de celular?
Porque prestigiamos blogs com conceito semelhante ao nosso. Blogs de entretenimento que distribuem ou produzem conteúdo próprio.